[GTER] Firewall Rules Editor

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Nov 16 17:56:22 -02 2004

>  Um otimo editor de regras de firewall , free , com muitos recursos . Monta
> regras para pf ( openbsd ) , iptables ( linux ),
> cisco pix e ipfilter (freebsd )
>
> http://www.fwbuilder.org/

O produto é mesmo muito bom, mas ao que eu lembre não é free para
Cisco PIX, apenas para free firewalls... minha dica para PIX é
atualizar para o PIX OS 6.3 com PDM 3.2 A gerência individual de PIX
por essa versão do PDM é bem prática. O FWBuilder entraria ou para um
uso de PDM mais antigo (que eu não usei, mas só tive comentários
negativos), ou para gerência de múltiplos firewalls.

Rubens