[GTER] email falso [spf]

Ahmed Al Suflair alsuflair at yahoo.com
Tue Nov 16 14:04:22 -02 2004

--- Eduardo Rothschild <eduardo at biorastro.com> wrote:

> Aproveitando a questao de e-mails legitimos,
>

> Alguem pode me dizer a quantas anda a historia do
> SPF.

 A adesao esta grande e varios sites de porte
brasileiros adotaram como locaweb, uol, pop, bol,
terra, etc

> Tenho os meus publicados, mas estou fazendo apenas
> fail, ja que poucos tem  isso colocado.

 Pode passar a bloquear baseado no SPF, evita spam e
muito virus tambem sem muito estresse de falso
positivo , aqui na empresa e' um dos mecanismos mais
efetivos em termos de custo beneficio. Usamos em
conjunto com o postfix.