[GTER] email falso

Daniel F. Marques daniel at nqt.com.br
Tue Nov 16 14:01:21 -02 2004

Entrando no meio dessa discussão sobre newbies, fico até temeroso quanto
a minha questão. porém vamos lá

Nós temos recebido um spam aki na empresa que difere, no meu ponto de
vista, dos outros pela seguinte questão:
O domínio da minha empresa é nqt.com.br e o spamer nogento joga no
cabeçalho o remetente Washington at nqt.com.br, esse email não existe em
nossos servidores e tenho certeza que vem de fora. O conteudo do emal
linka para o endereço "http://200.94.96.4:38/wa/index.htm" .

Como impedir que o spammer use um endereço nosso?
--

Atenciosamente,

	Daniel F. Marques
	Tecnólogo em Redes
	Nelson Quintas Telecomunicações do Brasil Ltda.

	daniel at nqt.com.br
	+55 21 3723 8294
	+55 21 8133 3252

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é endereçada exclusivamente à(s)
pessoa(s) e/ou instituições acima indicadas e pode conter informações
confidenciais, particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob
qualquer forma ou pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas,
impressas ou copiadas, total ou parcialmente, por pessoas não
autorizadas. No caso desta mensagem ser recebida por erro, por favor,
providencie sua exclusão de qualquer sistema e/ou destrua quaisquer
cópias reprográficas, notificando o remetente imediatamente. Eventual
erro de transmissão desta mensagem em nenhuma hipótese constituirá
renúncia à confidencialidade ou a qualquer direito ou prerrogativa
decorrente da mesma."