{Scanned} Re: [GTER] [OT] - Raid sem destruir dados

Jose A. Alves Jose.Alves at viacom.com.br
Thu Nov 11 11:16:42 -02 2004

Buenas
>On Thu, 11 Nov 2004 07:54:37 -0400, Marcelo Estanislau wrote
> Buenas...
>
> Amigos, desculpe pela ignorância, mas tenho que perguntar...
> Tenho um servidor (Linux, mas é claro) que não foi projetado
> inicialmente para trabalhar com raid, e agora estamos pensando em
> fazer raid-1 via software nesta máquina. Existe uma alternativa de
> fazer o arranjo da raiz sem perder os dados/formatar o disco do servidor?

Perfeitamente... Eh um pouquinho,digamos chato... mas tem como sim.

Ate devo ter um passo-a-passo que enviei para um colega. Caso queria...

> --
> Marcelo Estanislau Geyer
> Standard Net Tecnologia e Informação
> http://www.standardnet.com.br

[]´s
JOse

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus/antispam Viacom ®,
Scan engine v4.2.40 for Linux.
Virus data file v4406 created Nov 10 2004
Scanning for 107076 viruses, trojans and variants.