RES: [GTER]=?ISO-8859-1?Q?_lentid=E3o_acesso_w?=ww

Fabio Jr. Beneditto listas at quimigal.com.br
Thu Nov 11 09:42:20 -02 2004

Em Qua, 2004-11-10 às 10:26, Marcelo Estanislau escreveu:
> Caros, bom dia...

Bom dia.

> Solicitei um link com a BrT e essa semana estará sendo instalado e o agente me
> garantiu que eu teria o reverso customizado. Vamos aguardar a instalação para
> ver, caso contrário "sento o sarrafo neles".

Para o meu, eu consegui.

Pena que o UOL/BOL ainda não estão "enxergando" esse reverso
configurado, o que me obriga ainda a fazer relay com o provedor de
banda-larga (que já está quase querendo o meu pescoço, em função do
tráfego...)

Só que, para conseguir isso, me levou quase um mês :S

--
Atenciosamente,