RES: RES: [GTER] lentid?o acesso www

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Thu Nov 11 08:20:05 -02 2004

Tens muita sorte. Tenho aqui na empresa 2 links de 2MBps da BRT, além de
outros serviços diversos e, apesar de sermos do grupo grandes clientes
sempre temos problemas com eles. Nunca é com eles o problema mas magicamente
passa um tempo e volta a funcionar. Mas eles estão evoluindo, ainda que de
forma lenta. Semana passada confessaram problemas em um roteador, o que
deixou todos os nossos clientes de ADSL fora do ar por cerca de 1h. Ao menos
desta vez falaram a verdade sobre um problema na rede deles. Mas a grande
maioria das vezes ficamos no escuro ou sem solução.

Eduardo.