[GTER] Firewall / NAT / Basico

Fabio Ferreira rede7 at linkway.com.br
Wed Nov 10 18:35:16 -02 2004

Uma solução de baixíssimo custo seria o uso de um pentium 166 com 32 MB de
ram, duas placas de rede 10/100 e um drive de disquete onde rodaria o coyote
linux, não precisa de HD.

já cheguei a usar em eu speedy Home 300 com autenticação e 20 máquinas na
rede interna e funcionou perfeitamente.

dê uma olhada no site www.coyotelinux.com

Fabio Ferreira

--
Essa mensagem foi verificada contra vírus e
conteúdo malicioso.