[GTER] HD's externos...

Jose de Paula Eufrasio Junior jpejunior at gmail.com
Mon Nov 8 23:10:38 -02 2004

A questao é que preciso segurar uns meses nessa configuracao. É um
servidor de email, na verdade. Pretendo usar os 4 HD para colocar as
mailboxes (maildirs, na verdade). Por isso a preocupacao. Pq como vai
ser acessado via IMAP imagino que a utilizacao seja alta. Sao uns 200
usuarios pendurados quase o dia todo.
Mas como eu disse, só preciso fazer isso funcionar uns meses, até o
server novo chegar. É uma solucao de emergencia.

Como depende de licitacao compras muito altas vou usar uma maquina ja
existente com bom processador e memoria (p4 2.8), mas que não comporta
mais de 1 HD interno, por isso a ideia de colocar isso externamente.

Alguem pode me sugerir solucoes/produtos que de pra fazer isso e q nao
sejam la muito caras?