[GTER] ajuda no SENDMAIL!!

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Mon Nov 8 12:38:10 -02 2004

   ..esse seria um "outro problema" pelo qual tambem estou passando, o uso do sendmail
neste servidor seria somente para uso da função 'mail' do php, sob demanda, mas não
sei porque as mensagens só são enviadas quando o serviço sendmail está rodando.
   Quando eu tento usar a função 'mail' do php com o sendmail parado como serviço é
exibida a seguintes mensagem no 'maillog':

Nov  8 14:38:48 linux sendmail[5450]: iA8HcmMQ005450: from=apache, size=158, class=0,
nrcpts=1, msgid=<200411081738.iA8HcmMQ005450 at localhost.localdomain>,
relay=apache at localhost
Nov  8 14:38:48 linux sendmail[5450]: iA8HcmMQ005450: to=david at infonet.com.br,
ctladdr=apache (48/48), delay=00:00:00, xdelay=00:00:00, mailer=relay, pri=30158, relay=
[127.0.0.1] [127.0.0.1], dsn=4.0.0, stat=Deferred: Connection refused by [127.0.0.1]