[GTER] rbls

Pedro H security at navegante.com.br
Mon Nov 8 12:19:49 -02 2004

José Augusto dos Santos Neto wrote:

>Caros,
>
>Essa lista dialups.services.net vem tirando meu sono ha alguns meses... ja
>tentei tudo quanto é tipo de contato com eles, mas até agora nao obtive
>resposta e meu range segue bloqueado. Meu link é fornecido pela Optiglobe,
>onde meus servidores estão alocados. Alguém sabe se existe alguma outra
>forma de contato além do dialups at spambr.org ?
>
>José Augusto dos Santos Neto
>Tux Consultoria
>Fone    +55 11 3865-4560
>Fax      +55 11 3865-3424
>Celular +55 12 9104-3482
> [...]
Já enviei emails para este endereço e outro inúmeros, mas nenhuma
resposta e a classe continua bloqueada tambem.
Imagina o tanto de bloqueio indevido que deve ter lá, pelo jeito eles
nao devem remover ips nunca.
Também busco uma solução para isso Jose Augusto, vamos torcer para que
alguma alma viva tenha algum contato válido ou coisa do tipo.

--
Atenciosamente,
Pedro