[GTER] Cisco 2600

Marcelo Ehalt (mehalt) mehalt at cisco.com
Sun Nov 7 00:00:50 -02 2004

Caro Celso,
        Por favor, poderia providenciar mais detalhes para o meu endereço de e-mail, mehalt at cisco.com, com relação a interface de rede que "queimou" (serial, ethernet,.)? E se possivel em qual cidade você está situado? Com essas informações eu terei o maior prazer em fornecer uma relação de parceiros Cisco que estarão preparados e dispostos a ajuda-lo.

Atenciosamente,
Marcelo