[GTER] Re: Lista asterisk-br (já existe outra!)

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Fri Nov 5 15:11:32 -02 2004

Oi Antonio,

A ideia de criar a lista foi em momento algum dividir a comunidade.

Eu mesmo me cadastrei na do Yahoo tb..

Somente achei que talvez uma lista no Brasil, com acesso a logs e outras
coisas que nos permitissem ver qq problema seria mais interessante que
no Yahoo.

O numero de cadastros foi uma supresa p/ mim.. uma vez que em menos
de 3 dias existem 29 participantes.

Como houveram alguns pedidos achei interessante criar a lista. Lembre-se
que coloquei uma resalva que nao haveriam problemas em passar o cadastro
da mesma ou qq coisa caso chegue-se a conclusao que essa e' a melhor
politica.

Eu mesmo assim que soube me cadastrei na lista do Yahoo.

Somente acho que deveriamos discutir esses assuntos nas outras listas,
uma vez que na GTER parece-me meio OT !

Quanto a questao de um newsserver, fui usuario assiduo de News por muitos
anos, devido ao baixo nivel de utilizacao, resolvemos acabar com nosso
servidor
e com o broadcast que faziamos p/ alguns clientes.. Diante disso acho
que as
mail-lists dominaram o mundo. Tecnicamente p/ mim na ha duvida que o nntp
e'muit mais eficiente e conservador de recursos que o smtp... mas fazer
o que !!

[]s