[GTER] Bloqueio do skype (?)

saulop at bsb.netium.com.br saulop at bsb.netium.com.br
Thu Nov 4 08:57:43 -02 2004

> Alguem com um pouco mais de nocoes de direito que eu, mero usuario
> mortal, poderia responder isto com mais precisao.
>
> _Eu acho_ que nao deveria valer, ja que nao estou oficialmente ciente
> disto. Porem, a regra esta no roteador de core deles, e com isso, "dura
> lex, sed lex".

Pelo que entendo, o serviço é prestado por um contrato de adesão.
Ou seja, eles registram  o contrato (e alterações!) no cartório, que é
único para todos os usuários. Ao contratar o serviço, você implicitamente
está aceitando o contrato.

Este bloqueio é revoltante, mas acho que a correção só viria por pressão
de mercado e dos usuários.  Alguém sabe como é feito o login do skype?
De repente podemos colocar um redirecionador para fugir deste bloqueio.