[GTER] Re: Lista asterisk-br

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Wed Nov 3 13:16:56 -02 2004

Pessoal,

1) Criei a lista : asterisk-br  /at/ listas.microlink.com.br

2) P/ registrar : enviar email p/ majordomo /at/
listas.microlink.com.br  contendo no corpo :

subscribe asterisk-br

3) Se decidirmos por outro meio depois, disponibilizarei a database da
lista. A
ideia e' nao ficar enchendo a GTER com "off topic"

[]s
Marcio Gomes