[GTER] Asterisk - Placa chipset Intel ?

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Wed Nov 3 10:22:11 -02 2004

Tenho um Ambient MD3200A, estou fazendo testes com o Asterisk.
No arquivo modem.conf, tenho o parâmetro "driver" e "device". Para este
chipset, o que devo apontar? O modem tenho setado no device /dev/ttyS1,
o qual o asterisk tentou comunicação mas não teve resposta. Será que
tenho que carregar algum driver no parâmetro driver?

Att.

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br