[GTER] VRRP em ambiente Linux

Alessandro listaarn at terra.com.br
Mon Nov 1 17:25:31 -03 2004

Pessoal

Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre o protocolo VRRP rodando em
ambiente Linux (usando somente como gateway da rede e usando no momento o
Fedora Core 2). Gostaria de saber se algum de vocês já usou ou pode me dizer
algum que funcione.

Já testei o VRRPd (https://sourceforge.net/projects/vrrpd/) mas o mesmo
possui um bug que retira a rota default após colocar o Vrrpd para rodar.

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

Abraços
Alessandro