[GTER] Voip Linux

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed May 26 10:50:02 -03 2004

Renato Rodrigues Branco wrote:
> Por favor, tens o contato (url, mail, fone etc) teste telefone IP ?
> Grato.

http://www.sipphone.com tinha promocao de 2 Grandstream por 130.00
Provavelmente em http://www.pulverinnovations.com voce tambem acha (tem
ate um SIP Phone Wifi :-)...

Para nao falar de .tw :-). aparentemente estao vendendo estes SIP Phones
  la adoidado. De um search no google, tem varios fornecedores.
No Brasil, aparentemente tem umas solucoes locais (www.ebrax.com.br ?)
Nao sei quanto custam, ou se sao boas/ruins.