[GTER] Voip Linux

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon May 24 17:56:06 -03 2004

Antonio Carlos Pina wrote:
> Caro,
>
> Com certeza interessa a muitas pessoas aqui ;-)

Procurem por x100p no ebay.
Tem ao menos um "clone" da x100p sendo vendida a US$ 17.00 la.
(acho que uma tal de www.digitnetworks.com pelo que lembro)
Note, estes clones nao "pagam" pelo desenvolvimento do Asterisk,
portanto, a opcao preferida para quem quer "dar uma ajuda ao open
source" obviamente e' a propria x100p da Digium.
Um conhecido pediu para eu testar uma destas (clone) no meu asterisk,
devo receber esta semana. De cara, dizem que nao funciona "caller ID"
que nao seja padrao americano, se importa a alguem.
Presumo que a parte de "pulse" tambem nao funciona (para quem quer fazer
um IVR no seu PBX). Vou ver se testo, mas nem creio que tenha codigo
para isto :-).