[GTER] OFF TOPIC - CISCO 3800

Marcelo Ehalt (mehalt) mehalt at cisco.com
Tue May 18 17:11:25 -03 2004

Caro Christopher, entendo que deva ter comprado um Cisco 3810-V usado, pois o mesmo está em processo de EoS (End-of-Sale) a mais de um ano. A Cisco continua suportando a reposição de hardware para equipamentos debaixo de contrato, mas não vendendo novas interfaces/placas:
http://www.cisco.com/en/US/partner/products/hw/routers/ps1904/prod_bulletin09186a008010801e.html

Com relação as suas perguntas abaixo:

>1 - se os outros 2 slots são realmente para modulos SERIAIS
O 3810 possui:
- 2 interfaces seriais
- 1 interface ethernet
- 6 interfaces assincronas para voz (para essa vc pode utilizar os 3 slots internos para incluir DSPs)
- 1 interface que pode ser utilizada para dados ou voz (interfaçe E1)

>2 - onde compro estes modulos

A principio estão disponíveis somente para reposição. Favor consultar uma revenda autorizada.
http://www.cisco.com/global/BR/parceiros_revendas.shtml

Abraços,
Marcelo