[GTER] Re: Abuse - Globo.com

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed May 5 12:19:14 -03 2004

Fabiano wrote:

>         Com todo o respeito e apenas porcuriosidade,pergunto: qual o
> volume de reclamações
> vcs recebem por  dia (ou) mês ? e quantas pessoas tem para atendimento a
> estes incidentes ?

E outra follow-up question, isto inclue abuse reportado sobre problemas
no xxx.kit.net ? Presumo que seja tratado no mesmo abuse-desk ? Tem
algum ack das reclamacoes que deveria estar sendo enviado (eu nao lembro
de ter recebido nenhum..) ?

Vou x-post para a spam-l, presumo que tenha mais a ver com assuntos
discutidos la..