[GTER] Tráfego...

Jean Marcel Vosch wyvern at terra.com.br
Wed May 5 01:12:17 -03 2004

Prezados,

Nos ultimos dias por motivo de doença estive em casa, mas como qualquer profissional ligado a informática, não pude deixar de acompanhar o desenvolvimento de meus serviços. Até pude analisar com mais calma.
Meu servidor caracteriza-se como de pequena estrutura, em média 15 mil emails diários (muito devidos à esses malditos vírus), verificando os logs criados pelas minahs ferramentas, alguns emails que deixaram de existir faz tempo continuam gerando tráfego em meu servidor, esse sendo desnecessário, existe alguma forma de diminuir isso e também diminuir o tráfego gerado pelos novos vírus lançados diariamente na rede??

Atenciosamente,

Jean Marcel Vosch