[GTER] Re: Abuse - Globo.com

Marcello de Lima Azambuja azambuja at del.ufrj.br
Tue May 4 23:05:10 -03 2004

----- Forwarded message from Marcello Azambuja <marcello.azambuja at corp.globo.com> -----

From: Marcello Azambuja <marcello.azambuja at corp.globo.com>
To: 'Hermann Wecke ';
Sent: 5/4/2004 10:53 PM
Subject: RE: [GTER] Problemas com a Globo.com - Spamcop

Caro Hermann,

todos os e-mails enviados para a conta abuse at corp.globo.com são lidos
e devidamente tratados. Eu mesmo leio essa caixa várias vezes, diariamente.
Todas as suas reclamações já foram tratadas ou estão em andamento.

Respondemos as reclamações apenas quando necessário, o que não
caracteriza o redirecionamento para /dev/null.

Caso tenha maiores dúvidas ou sugestões pode entrar em contato comigo
diretamente pelo e-mail: marcello.azambuja at corp.globo.com

Em relação as denúncias, podem continuar sendo feitas pelo endereço
abuse at corp.globo.com, se puder passar a enviar as URLs e e-mails dos
spammers no topo da mensagem facilitará bastante o nosso trabalho.

Atenciosamente,

Marcello Azambuja
Equipe Abuse - Globo.com