[GTER] Problemas com o Terra - Spamcop

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon May 3 17:51:11 -03 2004

hi all,

Não pense apenas em um PC com um sofware procurando vírus ;),
mas pense em escalabilidade e poder de fogo com equipamentos com código em
hardware para alto
desempenho e grande throuput para redes de grande porte.

Grandes provedores, com número(ou grandes) clientes, e grandes problemas tb
merecem grandes investimentos.
(nem todo investimento é somente ***custo***, ele pode ser ***economia***
tb se pensar globalmente...)

PS: O problema algumas vezes é que a palavra "investimento" causa urticária
antes mesmo do fim da frase...

[]s
Fabiano