[GTER] Problemas com o Terra - Spamcop

Jose de Paula Eufrásio Junior jjunior at pib.com.br
Mon May 3 08:45:28 -03 2004

Jorge Godoy wrote:
> O Wietse Venema, autor do Postfix, fez duras críticas a esta abordagem
> há pouco tempo. O autor do spf usa o Postfix também, e "incomodou"
> bastante a lista durante o desenvolvimento...

Mas tem de se notar que o autor do Postfix faz duras criticas a quase
tudo neh... Esses dias tava reclamando das tecnicas de callout do exim,
dizendo que nao eram praticas nem funcionais... Eu acho elas
extremamente bem pensadas e salvam meu pescoco (isso quando alguma MULA
nao bloqueia o endereco de bounce...)

[]s
core

--