[GTER]

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Tue Mar 30 11:52:16 -03 2004

        acho que a existem alguns tradeoffs que devem ser lembrados:-a)
compresso toma tempo de processamento da CPU do cliente, o que talvez no
    seja sentido em um computador veloz, mas pode incomodar proprietrios
de     mquinas mais antigas;b) no h disponibilidade de produto parecido
para a plataforma Linux - logo     agora que estou me livrando,
definitivamente, desse tramb... ops...     sistema operacional da
Mico$oft;c) h uma questo de prioridade:-  mais importante para o usurio
receber as     imagens ou os textos?esquema de compresso, portanto,
para mim de utilidade relativa - ainda acho     que o melhor seria a
completa democratizao da banda-larga...[]s,M.

    Ola,
bom pelo que li, acho que isto e nada mais nada mesmo do que um
proxy /
cache, a unica diferena  que ele
comprime os     dados antes de enviar, e o cliente instalado na maquina
do
cliente     descomprime. Parece que as
imagens so tratadas e ficam com qualidade     muito ruim, mas eles
testaram e
conseguiram acesso 11x mais rapido
    usando esse cliente/server da propel.

http://www.propel.com

    o que ? http://www.propel.com/ac/index.jsp

como     fuinciona? http://www.propel.com/ac/howitworks.jsp

    infelismente isso e so pra Windows 98/NT 4.0/2000/ME/XP, e esto
    trabalhando pra fazer a verso pra Mac

Browsers suportados: IE     5.0 ou superior, AOL 6 e 7, Netscape 4.7 ou
superior, MSN     Explorer, Opera e Mozilla

Cordialmente,

Rafael     Leonardo Aquino.
CTBC / CGR / Servios IP

sgrott at superig.com.br
Enviado Por: gter-bounces at eng.registro.br
    03/30/2004 09:32 AM
Favor responder a Grupo de Trabalho de Engenharia e     Operacao de
Redes