[GTER] www.globo.com

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Thu Mar 4 16:09:07 -03 2004

Isabel,

Dentro do AS1916 (RNP) estou tb verificando algum tipo de problema....

Ja do AS 10704 que tem roteamento autonomo e nao utiliza o 1916 nao vejo
problema algum.

Mais alguem com o mesmo problema ?

O interessante que e' so' p/ a pagina principal,
http://oglobo.globo.com/ nao tem problemas,
e icmp ping tb nao, o que me leva a supor um possivel ddos ou algum tipo
de filtro p/ a porta
80.

[]s
Marcio Gomes