[GTER] AOL

Rodrigo Campos camposr at gmail.com
Wed Jul 28 11:05:59 -03 2004

A RFC 2142 define um conjunto básico recomendavel de mailboxes que
devem ser válidas  no domínio baseado nos serviços que ele oferece.

Mesmo domínios que não tem serviço de e-mail devem oferecer um MX RR
que permita que e-mails como o abuse at domain sejam válidos.

"If a host is not configured to accept mail directly, but it
   implements a service for which this specification defines a mailbox
   name, that host must have an MX RR set (see [RFC974]) and the mail
   exchangers specified by this RR set must recognize the referenced
   host's domain name as "local" for the purpose of accepting mail bound
   for the defined mailbox name."

Maiores informações em http://www.ietf.org/rfc/rfc2142.txt