[GTER] AOL

Andre Gerhard agerhard at usp.br
Tue Jul 27 17:56:08 -03 2004

Ola Ivan,

Nao daria para implementar algum filtro no sistema que detectasse o tipo
do arquivo no momento do "upload", e impedisse sua escrita caso fosse um
executavel ?
Se bem que tenho visto trojans com extensao Zip, apesar que nesse caso (talvez)
a execucao do binario nao seja automatica no Windows.

Ate mais

Andre Gerhard