Re: [GTER] Microsoft implementará SPFem 01 .Outu bro

Fernando Lima fgsilva at unisys.com.br
Mon Jul 26 12:36:16 -03 2004

At 11:53 26/07/04, you wrote:

Olá,

A implementação do SPF tem duas partes: Configuração no dns e uso nos seus
servidores de email.

O que estou sugerindo é que façamos a primeira parte, configurar no dns,
humm ?!

Sempre vão existir pessoas contra e favor de alguma ideia, mas nesse caso
você vai estar seguindo os grandes AOL, HOTMAIL, POBOX e GOOGLE, logo, se
não funcionar (A segunda parte), estaremos todos juntos no mesmo barco...

Estamos preparando a mudança por aqui, caso até lá ninguem tenha publicado
a receita de bolo eu publico =8-)).