[GTER] Meio OFF-TOPIC

Luis Felipe Balbinot lbalbinot at simtelecom.net.br
Sat Jul 24 11:53:44 -03 2004

Solução barata que eu uso aqui: Cisco 2511 com 16 portas async. Funciona muito
bem e cabe em 1U no teu rack. Usa uns conectores fêmea-fêmea RJ-45 e faz vários
cabos retos iguais ao do console. Coloca um circuito de 64K (ADSL, etc) ou modem
ligado nesse cara e na hora do desespero é sempre possível chegar nos consoles
dos equipamentos.

Abraço,
Luis