[GTER] Meio OFF-TOPIC

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Jul 23 16:21:22 -03 2004

On Fri, 23 Jul 2004, Dickson dos Santos Guedes wrote:

> Ola Danton,
>
> Eles estarão próximos, porém preciso que o acesso a eles
> seja feito a partir de um servidor, onde vários usuários
> estariam conectados executando testes simultaneamente, e
> como haverá mudança de IP nos equipamentos, preciso que o
> acesso seja via console mesmo.
>
> Agora que modelo de placa serial seria ideal para isso?

veja o catálogo da Cyclades e procura o mais adequado (número de portas,
preço, etc.). eu não sei responder na bucha se o modelo que voce menciionou é
o melhor.

quanto ao IP, as portas do cisco podem ter vários IPs, fixe um e permita ssh
por ele e aí brinque à vontade com os outros.

cuidado, pela console dá para fazer coisas do arco da velha com os roteadores,
vê lá para quem voce vai dar essa banana de dinamite.