[GTER] Telefones 000 - meio OT

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Fri Jul 23 11:22:06 -03 2004

Acredito que trocaram todos.
Verifique no site deles... Um gringo veio aqui há 3 semanas com um
número desse, tive que acessar o site pra ver o 0800, porque esse 000
não funcionava nem com reza brava.
No caso específico da AT&T, uma busca no google me apontou para o seguinte link:

http://www.usa.att.com/traveler/access_numbers/country/index.jsp?iso2=BR

"Dial this number first when calling from Brazil.
0800-890-0288
or
0800-888-8288 "

3o. link com a string "att calling card brazil" no google.

[]s, Gustavo Albuquerque