[GTER] dns reverso embratel - 2 pacotes de 64

Armando Filho listas.do.armando at fastpack.com.br
Thu Jul 22 16:41:28 -03 2004

Juarez,

   Aqui mesmo no seu prédio tem uma empresa que configurou seus reversos
com a EBT a mais ou menos uns dois meses. Se quiseres tirar alguma dúvida
de como fizemos, podes descer aqui no primeiro andar e conversamos.

Cordialmente,

Armando Araujo Filho
--
FAST PACK COMUNICAÇÕES LTDA.
Engenharia de Redes                  Tecnologia da Informação