[GTER] dns reverso embratel - 2 pacotes de 64

Everton da Silva Marques EMarques at diveo.net.br
Thu Jul 22 15:51:21 -03 2004

Tente depurar com 'dig'. 'nslookup' atrapalha a vida.

> ISSO DENTRO DA MINHA REDE.

Mesmo dentro da sua rede, a delegação precisa ser
seguida a partir da raiz. Afinal, a indireção do
CNAME está na delegação feita na Embratel. A menos
que você copie a zona pai em que acontece
a delegação (na Embratel) para seu servidor
local, o seu resolver precisará consultar a
Embratel para trilhar a delegação. Não creio que
a Embratel vá deixar você fazer uma cópia disso,
btw. :D

> Precisava resolver isso antes das 17:00hs de
> hoje, pois é a hora do refresh da embratel.

$ host 200.24.24.2
2.24.24.200.in-addr.arpa domain name pointer sw-b12-200-24.udea.edu.co.

Parece que seus dados estão obfuscados...? Se você
enviar os dados reais, é possível que alguém
tente olhar mais de perto o problema.