[GTER] catalyst 3550 e tratamento de pacotes tcp/ip

Luis Felipe Balbinot lbalbinot at simtelecom.net.br
Thu Jul 22 13:33:23 -03 2004

Muito cuidado com o seguinte: o Catalyst 3550 faz rate-limit baseado unica e
exclusivamente no DSCP. Você precisa fazer uma política de marcação de DSCP
baseada nessas portas que você quer limitar e então mudar o DSCP para o valor
que vai ser utilizado na política de rate-limit.

Alguns links úteis:
http://www.mail-archive.com/isp-tech@isp-tech.com/msg08705.html
https://puck.nether.net/pipermail/cisco-nsp/2003-February/002611.html
http://www.roads.lut.ac.uk/txt/3550-qos.html