[GTER] catalyst 3550 e tratamento de pacotes tcp/ip

Juliano Souza juliano.souza at interair.com.br
Thu Jul 22 10:55:39 -03 2004

Alguma switch consegue fazer rate-limit por porta, estou falando de tcp/ip mesmo, naum de multicast, unicast ou broadcast.

Por exemplo, quando um usuário faz um DoS/Flood de dentro da LAN(desta switch), a porta de origem desses pacotes consegue identificar e travar a porta sem comprometer a switch por inteira.

Será que uma catalyst faz isso?

Onde acho informações sobre o que a Catalyst 3550 pode fazer com tratamento de pacotes?
Se alguém tiver o manual, poderia me enviar em pvt?

TKS

Juliano Souza