RES: [GTER] ANTI-DETECTA

Luciano Pasqualini luciano.pasqualini at terra.com.br
Fri Jul 9 15:25:50 -03 2004

Pelo que entendi, estamos falando de "Mobile-PBX" uma solução já adotada por
muitas empresas, onde um módulo é conectado ao PABX com aparelhos celulares
dentro dele. Uma programação na central deriva todas as ligações para
celular para este módulo e assim as ligações são feitas celular-celular,
reduzindo brutalmente as despesas da empresa. O inconveniente é que no
início o cliente recebia uma ligação onde aparecia o número do celular
[instalado no módulo anexo ao PABX], e poderia tentar ligar de volta...
assim a solução foi confirgurar como "número reservado", para evitar que o
cliente retorne a ligação para um aparelho que ninguém irá atender...

Luciano Pasqualini