[GTER] ANTI-DETECTA

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Fri Jul 9 14:40:42 -03 2004

Julio Arruda wrote:
> [...]

Hmmm, meu irmão trabalha em uma empresa de desenvolvimento de softwares
aqui em Curitiba. Toda a estrutura de telefonia deles é uma solução
BrasilTelecom, com um pequeno "add-on" da TIM Celular. Eles tem lá um
serviço interessante na central telefônica, que quando uma chamada é
destinada à um número celular, utilizam uma linha da TIM Celular para a
chamada. O melhor é que, em meu celular VIVO, vem como "Número
Reservado". A "desculpa" que ele me disse sobre isso é que "não queremos
que nossos clientes fiquem ligando direto para este número, apenas para
nosso PABX".

--
Alexandre