[GTER] ANTI-DETECTA

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Thu Jul 8 17:08:17 -03 2004

Jose Roberto B. Gimenez wrote:
> Ele só é levado a sério na hora de pagar a conta. Por sinal, eu nunca
> entendi como esse negócio recebe o nome de "serviço". Desde quando
> desabilitar uma função do equipamento e somente habilitá-la para quem se
> dispuser a pagar pode ser considerado um serviço? Quantos funcionários
> trabalham no "serviço" de identificação de chamadas? Qual o trabalho que
> estes funcionários têm para realizar esse "serviço" de identificação?

     Isso deve ter sido uma decisão de marketeiro, não de engenheiro.  Pense
como marketeiro: queime alguns neuronios.

     Uma vez eu estava explicando para um marketeiro como funciona a
autenticação via radius com proxy para um provedor externo.  A unica pergunta
que ele me fez foi como podiamos usar essa "nova tecnologia" para cobrar mais do
provedor.

     De quem é mesmo a seguinte frase?

     "MBA é um curso que dá direito a uma abóbora se chamar de Pumpkin"