[GTER] ANTI-DETECTA

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Thu Jul 8 16:17:11 -03 2004

On Thu, 1 Jul 2004, Hermann Wecke wrote:

> No descritivo do serviço e nos aparelhos vendidos consta, claramente, que
> nem todas as chamadas podem ser identificadas. E mesmo quando
> identificadas, nada garante que o número informado seja verdadeiro. Eu já
> tive vários casos de números de origem que não existem.

Estou recebendo, há alguns dias, chamadas originadas do terminal
11-4133-9500.

Ao ligar de volta para esse número, a resposta é "esse número de telefone
não existe".

Portanto, é mais um exemplo claro que o serviço Detecta (bina, callerid
seja-lá-qual-for-o-nome) não é confiável nem deve ser levado à sério.