[GTER] Zonas Reversas.

wyvern at terra.com.br wyvern at terra.com.br
Wed Jul 7 09:03:15 -03 2004

Pessoal,

Bom Dia! Existe alguma forma de criação de Zonas Reversas com blocos parciais de endereços IP ??? Caso a resposta seja positiva, existe algum RFC que padronize esta operação???
E por acaso tem alguém da GVT aqui na lista, estou tendo dificuldades com relação ao meu reverso com eles ?
Aproveito também a oportunidade para saber se tem alguém aqui na Embratel, pois preciso que algumas faixas de IPs tenha as delegações retiradas de mim, afinal não uso mais, e desejo manter meus registros atualizados.

Atenciosamente,

Jean Marcel Vosch