[GTER] Roteador da Cisco entra para o livro dos recordes

Adriano Mauro Cansian adriano at unesp.br
Fri Jul 2 11:42:46 -03 2004

On 2 Jul, 2004, at 11:35 AM, Jose Roberto B. Gimenez wrote:

> Nada contra os equipamentos da Cisco. Eles são muito bons. Mas essa
> notícia é um lixo. Bem próprio de jornalistas. Eles jamais deveriam
> abrir
> a boca para falar de qualquer coisa técnica. E Guiness Book é o lixo do
> lixo.

Pois é, José, só posso lhe dar razão ...

Mas esta matéria é, de certa forma, muito elucidativa para outra
questão jornalística recente, e responde a uma pergunta causticante:

- Para os 1,3 bilhão de chineses acessarem a Internet, ao mesmo tempo,
basta usar estes roteadores!

Ah, agora tudo faz sentido.

-Adriano