[GTER] ANTI-DETECTA

Murilo Pinto - InfoGuerra murilo.pinto at infoguerra.com.br
Fri Jul 2 11:09:18 -03 2004

Não vejo como algo sobre o que a Anatel tenha que se manifestar.

A identificação de chamada é um serviço adicional, um sinal extra adicionado
ao de voz enviado para os assinantes que compram o serviço. Certo?

A restrição de ID é um serviço - disponível há tempos, por sinal - que evita
o envio desse dado extra nas ligações efetuadas pelo assinante do serviço. A
imprensa em geral usam esses números regularmente. Também é bastante comum
em celulares, como já dito. Novidade, se há, é a extensão para o assinante
fixo doméstico.

Afaik, imo.

Abraços,
Murilo