[GTER] ANTI-DETECTA

Jose Roberto B. Gimenez jroberto at unesp.br
Thu Jul 1 16:41:15 -03 2004

Rubens,

O que me preocupa não é a contribuição para o anonimato ou para ações
criminosas (as ações criminosas sempre contarão com mil formas
alternativas de anonimato).

O que me preocupa é que uma empresa possa fazer esse tipo de leilão a
revelia de todas as leis de consumo. Cobrar de uns para identificar e de
outros para não serem identificados, em um total desrespeito com seus
clientes. Se eu pago pelo "detecta" é para ter TODAS as chamadas
identificadas. Porém, se alguém pagar mais do que eu, ela não identifica e
me dá uma banana.

Pior que observar este tipo de coisa é notar que existe um "órgão
regulador", mantido com dinheiro público, que deveria evitar esse tipo de
abuso. Mas ao contrário, este órgão acredita que existe para defender os
interesses das operadoras.

É isso.

José Roberto.