[GTER] ANTI-DETECTA

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Jul 1 16:01:50 -03 2004

Isso é apenas extender aos usuários de linhas individuais o que os
assinantes de linhas-tronco já podiam fazer, que é bloquear a emissão do
número chamador ("número de A" no jargão de tele)...

Um bom criminosa já utilizava serviços como esse ou de usar PABX
comprometidos de empresas(quantos PABX vocês acham que tem senha default?)
como ponto de comutação, ou de celulares clonados/pré-pagos... especialmente
quando há uma disponibilidade tão grande de celulares sem rastreabilidade de
dono, eu não vejo com muita preocupação esse tipo de "serviço".

Rubens