[GTER] Problemas de navegacao no backbone da Telefonica

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Thu Jan 22 19:51:20 -02 2004

A telefonica ja usa cache transparente para o acesso HTTP dos speedys ja faz
um bom tempo. Claro que eles mascaram todos os cabecalhos e deixam
'transparente'.

Deem telnet para qualquer ip porta 80 e pecam um site diferente que vc vai
receber o site do request, e nao o do IP. Ou seja, tem cache.

Sample :

Connected to www.sti.com.br.
Escape character is '^]'.
GET / HTTP/1.1