[GTER] SPAMs referenciando sites *.TMP.BR

Saliel Figueira Filho saff at alternex.com.br
Sun Jan 18 17:07:34 -02 2004

Salve,

> Concordo. Mas entendo a posicao do Registro em nao querer burocratizar
> demais o processo... realmente e' interessante poder ativar um dominio
> (quase) de imediato, 24/7, inclusive para usuarios legitimos....

Pessoalmente, acho desnecessária a existência de toda a zona 'tmp.br'
(como várias outras debaixo do .br), mas isso não vem ao caso. Já que
existe, uma idéia seria associar ao registro sob o .tmp.br um domínio
'patrocinador', que seria o responsável  pelo domínio temporário.
Suficientemente simples para os casos de 'eventos temporários, como
feiras e exposições'.

É claro que a instituição patrocinadora poderia utilizar um domínio
dentro do seu próprio domínio, dispensando o registro em uma zona nova,
mas isso também não vem ao caso.

Saliel