[GTER] Emails p/ o IG

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Jan 16 12:59:11 -02 2004

Herman,

Não acredito em descaso muito menos em distanciamento.

Por quanto tempo perdurar os comentários muitas vezes nada
construtivos e em geral inflamatórios é muito provável que realmente
nunca apareçam publicamente por aqui.

Reportar problemas e procurar soluções é um dos objetivos deste grupo
e quando tratado de forma construtiva é demonstração de atitude muito
profissional, já especular sob a possível desgraça alheia, muitas
vezes baseando-se em experiências duas ordens de grandeza menor, ou é
má fé ou pura falta de maturidade.

Espero que no futuro possamos ser críticos construtivos e que com isto
o grupo como um todo melhore e cresça. Sem o mínimo de tolerância e
respeito é impossível se esperar um melhor funcionamento de uma rede
que é baseada na colaboração.

Fred