Fw: [GTER] Lista de reversos para bloqueio de SPAM. Material de antigos GTER

Alcides Leonardo Ferreira Langsch alangsch at mundivox.com
Thu Jan 15 18:03:24 -02 2004

Agradeço a todos que me responderam ... eventualmente as respostas também
serão uteis a outros da lista (acho que essa é a idéia).

Ainda não consigo abrir a página http://www.spambr.org/bloqueio.php3, mas
aproveito para divulgar que encontrei um jeito de acessá-la indiretamente.
Há um site (http://web.archive.org) que guarda, ou tenta guardar, uma cópia
de tudo que já foi publicado na web de 1996 para frente. Dessa vez deu certo
e encontrei a página desejada em
http://web.archive.org/web/20030715222843/http://spambr.org/bloqueio.php3