[GTER] Lista de reversos para bloqueio de SPAM. Materialdeantigos GTER

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Tue Jan 13 12:04:09 -02 2004

Allysson,

Manter o contato de abusos identificado no seu CIDR inacessível também ajuda
a entrar em black-lists.

inetnum:      200.162.192/20
asn:          AS19182
ID abusos:    ETA8

ID:           ETA8
nome:         Equipe Tecnica Ajato
e-mail:       manager at AJATO.COM.BR
endereço:     R Rocio, 313, Ajato
endereço:     04552-904 - Sao Paulo - SP
telefone:     (011) 3046-8350 []
criado:       13/10/1999
alterado:     26/08/2002

De uma mensagem recente na SPAMBR: